quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

... ?


...
Por quê? Será que as lembranças irão me acompanhar por toda a vida? Será que o sentimento de derrota ira permanecer mesmo depois de ter alcançado tantas vitórias? Será que nunca vou encontrar em alguém, coisas que supere as que eu encontrei em você? Cara porque mesmo depois de tê-lo eu não descobri o amor a tempo? E agora será que e tarde? Será que eu não terei de novo aquilo que sonhei desde a infância? A única coisa que eu amei de verdade ao ponto de querer só para mim? Ninguém entende, eu não entendo você pode me entender? Você pode me sentir? Você pode voltar para mim? Te amo!

3 comentários:

  1. por que você ainda o ama,para que seja feliz corra,corra mas corra mesmo com todo vigor,pois ainda a tempo,te desejo toda felicidade do mundo meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. to passando pra te dizr que
    "A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração."

    ResponderExcluir