sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Estive pensando em como seria se eu desde cedo tivesse descoberto quem realmente sou. Talvez eu soubesse o quanto sou lindo, porque sou perfeito, até os meus defeitos são perfeitos.
Teria descoberto o quanto a minha força era grande, os meus desejos eram certos, as minhas vontades tinham propósito.
Teria descoberto também que não tem nem um problema em ser rebelde, imaturo quando tive oportunidade, que a mente sonhadora é uma extensão do paraíso, que o sexo seja com homens ou mulheres ou porque não os dois ao mesmo tempo era o passaporte para o fim do tabu.
Teria com certeza a certeza de que se eu vou me arrepender de algo que eu não iria fazer, faria no mesmo instantes porque eu na verdade detesto arrependimentos.
Se eu soubesse quem realmente sou antes de tudo acontecer eu tenho certeza que eu não seria o que eu sou agora "por fora" seria o retrato perfeito de você.
Porque te amo.
(Servo Viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário