quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu sonho



Eu sonho com um um mundo descomplicado. Com bons entendedores que por terem essa característica, ainda assim, usam palavras completas para dizerem o que sentem, porque entendem que é preciso terminar o que se começa para falar sem ter medo.
Nesse mundo, segundo o que sonho, as pessoas não se importariam com coisas supéfulas, elas construiriam laços além do egoísmo.
Eu sonho com um mundo que não é perfeito, mas que tem suas qualidades, e que cada pessoa com suas qualidades, preencheriam as lacunas do outro.
Nesse mundo, o pobre não seria rico ou as pessoas seriam iguais em tudo, financeiramente e socialmente ou étinicamente, mas, cada uma seria percebida por alguém.
A mulher que vende o seu próprio corpo, receberia valores mas justos, e o homem que paga por seus serviços altamente profissionais, sairia completamente satisfeito talvez até apaixonado porque não?
Nele todos os começos teriam um fim, nada pararia pela metade, e o final desses começos, marcariam novos começos e novos términos por sua vez.
Sonho todos os dias acordado que é pra não esquecer que sonho com algo que ainda não vejo mais sei, que mesmo que não haja ainda um mundo assim, muita gente tem o mesmo sonho.
(Servo Viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário