domingo, 6 de junho de 2010

Tudo o que preciso.



Tudo o que preciso é de um patins. Preciso dele para andar mais rápido, mas, quanto custa um patins? Deve custar um dinheirão, e percebi que não tenho dinheiro agora.

Já sei! Tudo o que preciso é de dinheiro, se eu tiver um pouco de dinheiro, talvez eu possa juntar e comprar um patins, mas, como conseguir dinheiro?

Ah! Tive uma idéia! Preciso mesmo é de um emprego. Com certeza terei dinheiro se eu tiver um trabalho, mas, vou fazer o que? Não tenho profissão nenhuma.

Tudo que eu preciso agora é de uma profissão. Qual? Preciso saber qual! Hum! Tive uma outra idéia, vou ser vendedor! Sim, posso vender doces, tudo que preciso agora é de bons doces para vender. Preciso também de alguém que forneça esses doces, e sei que a filha da vizinha Claudia, faz ótimos doces! Ah... ela é tão bonita! Preciso estar apresentável, preciso de perfume e um bom casaco, acho que tenho um em meu guarda-roupas. Pronto, estou apresentável agora. Toc toc toc.

---- Quem é?

---- Sou eu Luizinho! Vim buscar os doces que encomendei para vender. Sua filha está?

---- Isadora saiu com o namoradinho dela.

---- Namoradinho!

---- Foram andar de bicicleta.

---- Bicicleta?

Ah... Se eu tivesse uma bicicleta talvez, ela quisesse passear comigo. Eu iria matar meus amigos do colégio de inveja se eu tivesse uma namorada. Mas, eu só queria dinheiro para um patins, e agora quero uma bicicleta para conseguir uma namorada?

Eh... talvez tudo que eu precise é de uma namorada! Mas, sem bicicleta, como arrumar uma namorada? Acho que preciso aprender como conquistar garotas sem dinheiro, bicicleta, e tudo mais.

Talvez tudo o que preciso seja comprar um patins.


(Servo Viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário